Baleias acumulam Dogecoin (DOGE) após tweet de Elon Musk

Criptomoedas como o Dogecoin (DOGE) têm atraído muita atenção recentemente, especialmente com as declarações influentes do CEO da Tesla, Elon Musk. O empresário tem usado seu perfil no Twitter para elogiar e, consequentemente, aumentar o valor de criptos memes. A favorita do dono da rede social do passarinho é o DOGE e tem visto um aumento significativo de atividade de compra nos últimos dias.

De acordo com a plataforma de dados on-chain Lookonchain, uma das principais baleias da altcoin adquiriu 250 milhões de DOGE no valor de US$63 milhões da exchange Crypto.com. Como resultado, a baleia entrou na lista dos 20 maiores detentores de Dogecoin.Com essa compra, a carteira do investidor agora detém 709.289.274 de DOGE, segundo dados da BitInfoCharts.

Efeito Elon Musk

A declaração de Musk, na quarta-feira, de que seu cachorro “Floki” seria o novo CEO do Twitter, impulsionou ainda mais o valor das criptomoedas meme, incluindo a Floki Inu (FLOKI) e a Shiba Inu (SHIB). O preço do Floki Inu, por exemplo, passou por uma explosão de mais de 50%, conforme relatado pelo Bolha Crypto.

Além disso, o Dogecoin está entre as dez criptomoedas mais compradas pelas 100 maiores baleias do BSC nas últimas 24 horas e é o ativo mais utilizado entre os 4.000 principais investidores da rede da Binance, informou o WhaleStats.

Embora o preço do Dogecoin tenha subido mais de 5%, ele desistiu de seus ganhos anteriores devido à realização de lucros dos investidores. No momento da escrita do artigo, o DOGE é negociado a US$0,086.

Moda crypto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

www.tipocrypto.com

Leia Mais:

Mais lidas