BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Brave Browser pretende usar a rede Solana para suas recompensas BAT

Brave Browser pretende usar a rede Solana para suas recompensas BAT

O Brave Browser anunciou a possibilidade de receber tokens BAT (Basic Attention Token) diretamente em uma carteira de autocustódia na blockchain Solana, sem a necessidade de intermediários. Essa decisão, inicialmente disponível apenas para usuários selecionados, parte de uma visão: revolucionar a forma como interagimos com navegadores e ativos digitais.

“Estamos entusiasmados com esse novo recurso que permite aos usuários conectar uma carteira Solana ao Brave Rewards, garantindo a propriedade do endereço. Essa integração representa um salto rumo a uma internet mais centrada no usuário, oferecendo uma maneira descomplicada de ganhar e utilizar o BAT”, afirma um porta-voz do Brave.

O mecanismo de distribuição on-chain, facilitado pelas baixas taxas de transação da Solana, elimina barreiras comuns enfrentadas pelos usuários no ecossistema Web3.

Apesar de reconhecida pela velocidade de transação, a blockchain já sofreu várias interrupções, com a última ocorrendo em 6 de fevereiro.

Um relatório da Messari em 2023 destacou alguns dos piores períodos de indisponibilidade da Solana e o tempo necessário para consertá-los. 

“Historicamente, as interrupções da Solana estão relacionadas a bugs de software ou spam”, observou o relatório.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas