BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

ChatGPT da OpenAI retorna à Itália

ChatGPT da OpenAI retorna à Itália

A OpenAI, uma empresa líder em inteligência artificial (IA), anunciou que seu popular chatbot, o ChatGPT, está novamente disponível na Itália. A notícia foi anunciada pelo CEO da empresa, Sam Altman, em 28 de abril, após as autoridades italianas terem proibido o uso da ferramenta em março, conforme relatado pelo Bolha Crypto. As autoridades locais haviam levantado preocupações sobre privacidade e verificação de idade dos usuários.

Embora a notícia de que o ChatGPT esteja novamente disponível tenha sido comemorada, as autoridades italianas do Garante, que regula a privacidade dos dados no país, querem garantir que a OpenAI seja mais conformada. Sendo assim, o regulador quer que a empresa conduza uma campanha de informação para informar os italianos que eles têm o direito de optar por não ter seus dados usados para treinar o chatbot.

Também é válido destacar que a OpenAI introduziu um recurso que permite aos usuários desativar o histórico de bate-papo. Quando o mesmo é desativado, a empresa não usa essas conversas para treinar seus modelos de IA.

Além disso, ela está trabalhando em um recurso de opções de exportação para permitir aos usuários exportar seus dados para seus e-mails. Isso possibilitará que os utilizadores da inteligência artificial vejam quais informações o ChatGPT armazena e outros dados relevantes que lhes dizem respeito.

Popularidade do ChatGPT

Sem dúvida, o ChatGPT tem sido um grande sucesso para a OpenAI. Afinal, conseguiu atingir 100 milhões de usuários em apenas dois meses após seu lançamento em novembro de 2022. Grandes empresas de tecnologia, como a Microsoft, já integraram o chatbot AI em vários de seus produtos.

Até mesmo no mercado de criptomoedas a tecnologia tem sido utilizada. Para exemplificar, a Solana Labs desenvolveu um plug-in ChatGPT de código aberto que permite aos investidores interagirem diretamente com a rede da altcoin através do chatbot da OpenAI.

Com essa ferramenta, os usuários podem enviar e receber transações, além de comprar tokens não fungíveis (NFTs) baseados em Solana (SOL), tudo isso usando a conhecida inteligência artificial.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas