BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

CZ acusa economista de Wall Street de uso indevido do logo da Binance

CZ contradiz os proprios advogados da Binance

O CEO da Binance, Changpeng Zhao (CZ), acusou o economista Nouriel Roubini, também conhecido como Dr. Doom, de utilizar o logo da exchange de criptomoedas sem permissão, descrevendo a ação como ‘sem escrúpulos’.

Roubini, conhecido por suas críticas contundentes ao CEO da Binance e ao universo das criptomoedas, chegou a rotular as criptos como um esquema fraudulento. No entanto, ele emitiu um security token, gerando um novo capítulo nessa rivalidade.

A discussão tomou um novo rumo quando CZ expressou sua indignação publicamente ao ver que Roubini estava utilizando o logo da Binance em seu site, apesar das acusações de manipulação de mercado contra o CEO durante a crise da FTX.

“Algumas pessoas não têm limites. Depois de atacar a Binance publicamente há um ano, agora emite um token e coloca o logo da Binance em seu site SEM permissão”, disse CZ.

Na época da queda da FTX, Dr. Doom chegou a declarar que CZ era mais sombrio que SBF.

Agora, Roubini decidiu cofundar o Atlas, um projeto de tokenização que tem o intuito de reimaginar o financiamento climático e a segurança dos ativos.

Além disso, o projeto lançou o Atlas Climate Token (ACT), promovido como uma forma de ‘reserva digital de valor acessível em escala global’. O ativo foi concebido para ser benéfico na proteção das populações em países em desenvolvimento diante da volatilidade das moedas nacionais.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas