BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Do Kwon consegue adiamento de julgamento no caso TerraUSD

Do Kwon consegue adiamento de julgamento no caso TerraUSD

A SEC dos Estados Unidos concordou em adiar o julgamento contra a Terraform Labs e seu cofundador, Do Kwon, em meio a um processo de extradição ainda em curso.

O novo julgamento foi remarcado para 15 de abril, considerando o tempo necessário para a extradição de Kwon de Montenegro e para evitar conflitos de agenda.

O recente pedido de adiamento pela SEC atende ao apelo do advogado de Kwon, que garantiu a intenção de seu cliente de comparecer ao julgamento. O investigado concordou com a extradição de Montenegro e espera estar nos Estados Unidos até meados de março.

Essa reviravolta acontece enquanto Kwon luta contra a decisão do Tribunal Superior de Montenegro, que aprovou os pedidos de extradição tanto dos Estados Unidos quanto da Coreia do Sul.

Os advogados do rosto por trás do caso TerraUSD argumentam que a decisão se baseia em possíveis pressões políticas, viola a Convenção Europeia de Extradição e fere o tratado bilateral de extradição com os Estados Unidos.

Preso em Montenegro por porte de documentos falsificados, Kwon cumpre atualmente uma pena de quatro meses no país.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas