BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Moeda de privacidade explode mais de 300%

Moeda de privacidade explode mais de 300%

A empresa de análise Santiment emitiu um alerta aos investidores para manterem um olho atento em outras altcoins, além do Bitcoin. Ela prevê saltos prováveis ​​para projetos alternativos como Ethereum (ETH), Cardano (ADA), XRP e Binance Coin (BNB). Essas altcoins têm sido ofuscadas pelo domínio do Bitcoin, que se consolidou como o principal ativo em termos de capitalização de mercado desde o início de 2023.

No entanto, nem tudo são sombras no universo das altcoins. A Verge (XVG), por exemplo, uma blockchain voltada para a privacidade, tem surpreendido o mercado. A altcoin, que visa oferecer uma rede de pagamentos descentralizada rápida e eficiente, uma melhoria da blockchain original do Bitcoin (BTC), viu seu valor de mercado mais do que triplicar em apenas dois dias.

Este fenômeno de rápida valorização, de acordo com a Santiment, levou a um aumento significativo no sentimento de alta em torno da Verge. Apesar do recente revés que viu o valor da Verge cair 27,4% para $0,00615 em 24 horas, a altcoin havia alcançado uma alta local de $144.577.725 em valor de mercado na segunda-feira. No entanto, no momento desta publicação, esse valor havia diminuído para $101.616.789.

A Santiment, portanto, adverte os investidores a estarem cientes do efeito FOMO (medo de perder), que muitas vezes pode levar a decisões precipitadas de investimento.

Bolha Crypto Store

Uma loja de moda cripto no ritmo dos seus investimentos digitais. Se você investe em criptomoedas, coleciona NFTs, tá ligado na Web3 ou é um Ancap, vista Bolha Crypto Store.

 

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas