BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Os NFTs de Donald Trump da segunda série chegam ao mercado

Os NFTs de Donald Trump da segunda série chegam ao mercado

Donald Trump retornou ao Instagram após mais de dois anos para anunciar a segunda rodada dos Trump NFT Trading Cards. Tal como a primeira coleção, a segunda série desses itens colecionáveis se esgotou rapidamente.

A última postagem de Trump no Instagram foi em janeiro de 2021, mas nas últimas 24 horas ele publicou quatro postagens sobre o segundo conjunto de NFTs. Ele afirmou que o “grande sucesso” da série anterior de NFTs de negociação digital foi a razão para o lançamento desta segunda série.

O site Trump Cards informa que cada Carta Digital Trump da Série 2 possui uma raridade pré-atribuída exclusiva. Algumas serão únicas, sendo a única versão disponível no mundo, enquanto outras serão limitadas em quantidade.

O site também afirma que nenhum Trump Digital Trading Card terá mais de dez cópias disponíveis.

No pôster promocional da segunda série, Trump é mostrado segurando a Liberty Bell e vestindo uma fantasia de super-herói. Além disso, um jantar com o 45º presidente dos Estados Unidos está sendo oferecido a todos os clientes que conseguirem coletar 47 cartas diferentes.

Preços dos NFTs da primeira série caem

Apesar do sucesso financeiro do empreendimento NFT do ex-presidente, houve críticas contundentes por parte de alguns. Em uma entrevista ao Wall Street Journal, o estrategista republicano Mike DuHaime classificou o novo empreendimento do ex-presidente como constrangedor.

Cada um dos NFTs Trump Digital Trading Cards foi vendido por $ 99, o mesmo preço da primeira coleção lançada anteriormente. No post do Instagram, Trump disse:

“Eu poderia ter aumentado o preço muito mais, e acredito que ainda teria vendido bem, com muito mais dinheiro vindo para mim, mas não escolhi fazer isso.”

A introdução da Série 2 resultou em uma desvalorização da primeira coleção. De acordo com o NFT Price Floor, o preço mínimo dos Trump Digital Trading Cards caiu 60,37% nas últimas 24 horas. Atualmente, o valor mínimo dos cartões comerciais digitais Trump é de 0,17 ETH, com um volume negociado de 176,62 ETH e 1.180 vendas nos últimos dias.

Antes de sua recente prisão e processo criminal, a coleção de cartões NFT de Trump teve uma forte valorização, mas agora parece ter ocorrido uma reversão de tendência. A primeira série foi lançada na rede Polygon em dezembro do ano passado.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas