BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Robinhood anuncia integração com aplicativo da Uniswap

Robinhood anuncia integração com aplicativo da Uniswap

A Robinhood anunciou a integração do recurso Robinhood Connect com o aplicativo móvel da Uniswap.

Com essa novidade, clientes elegíveis da empresa poderão comprar criptomoedas e receber US$10 em USDC como recompensa ao utilizar o Robinhood Connect como forma de pagamento na carteira da principal DEX do mercado cripto.

Disponível apenas para usuários dos Estados Unidos, o Robinhood Connect foi lançado em abril de 2023 e permite financiar carteiras Web3 diretamente a partir da conta de criptomoedas da Robinhood, sem sair dos aplicativos descentralizados (dapps).

Outros provedores de fiat on-ramp já integrados ao aplicativo Uniswap são Coinbase Pay e Moonpay.

O aplicativo permite aos usuários armazenar, monitorar e acessar tokens em várias blockchains sem a necessidade de trocar ou configurar redes. De acordo com a Google Play Store, ele já foi baixado mais de 100.000 vezes. Além disso, a exchange descentralizada capturou 37% do volume das Layer 2 do Ethereum.

Do outro lado, a Robinhood fez parceria com a rede Polygon para colaborar em swaps cross-chain na plataforma e listou a memecoin Shiba Inu (SHIB) para usuários de Nova York.

Mesmo com as novidades, as ações da empresa (HOOD) caíram quase 5% em 30 de abril, atingindo US$16,48 no after-hours.

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas