BOLHA CRYPTO GROUP

NOTÍCIAS SOBRE O CRIPTOMERCADO

Binance inaugura dois escritórios no Brasil

Sem dúvidas, o Brasil tem sido um dos locais de maior atenção do mercado de criptomoedas.

Com o número de investidores crescendo a cada dia, empresas gigantes, como a Binance, buscam sempre atrair mais clientes para si.

A principal exchange de criptomoedas deu mais um passo no setor cripto no país da América do Sul e abriu oficialmente dois escritórios no Brasil. 

Os escritórios foram abertos nesta segunda-feira (3) em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Em suma, os investidores de criptomoedas aguardavam esse lançamento desde março deste ano (2022), quando o CEO da Binance fez a divulgação de sua intenção. 

Como resultado do novo passo, a corretora conta com uma equipe sediada no Brasil composta por mais de 150 pessoas.

Binance e Brasil 

De fato, a exchange tem mostrado interesse na nação brasileira há algum tempo. 

Executivos da empresa até se encontraram com funcionários do governo. 

Além disso, a plataforma de negociação de ativos blockchain assinou um memorando de entendimento (MOU) em março para adquirir a corretora de valores mobiliários regulada localmente, Sim;paul Investimentos.

Não podemos deixar de apontar a figura de Henrique Meirelles, ex-ministro da Fazenda, que passou a compor o time da Binance no conselho consultivo global da exchange. 

Esse passo pode demonstrar o interesse da corretora em se manter na vanguarda para a chegada da regulação em solo brasileiro. Isso porque a mesma busca se manter longe de problemas na arena que já foi vencida em agosto de 2021. 

Na época, a Binance precisou suspender a negociação de futuros em seu site brasileiro logo após a  Comissão de Valores Mobiliários (CVM) afirmar que ela não estava registrada para operar no mercado de valores mobiliários no Brasil. 

Leia Mais:

Analista: bitcoin pode buscar a marca de US$28.000

Grupos pró-Rússia usam criptomoedas para arrecadar fundos

Kim Kardashian paga US$ 1,26 milhão à SEC por promover EthereumMax

Moda cripto é na Tipo Crypto

Uma loja de moda cripto no ritmo da nova geração, que é urbana, inclusiva e descolada. Se você investe em moedas digitais, coleciona NFTs, tá plugado na Web3 ou é um Ancap, vista Tipo Crypto.

tipocrypto.com

Isenção de responsabilidade

As informações apresentadas neste artigo são apenas para fins informativos e educacionais. Nada aqui contido deve ser interpretado como aconselhamento financeiro ou sugestão de investimento. O Bolha Crypto não se responsabiliza por quaisquer perdas geradas pela utilização do conteúdo, produtos ou serviços mencionados.

Siga nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP.

Leia Mais:

Mais lidas